13 novembro 2009

TRANSFORMAÇÃO
Da janela de um ônibus eu vejo - uma menina deixando sua família - indo em busca de algo novo.
Da janela de um ônibus eu vejo - o rio que tanto amo ficando para trás - e as lemabranças surgem cada vez mais.
Da janela de um ônibus eu vejo - uma nova vida em construção - de uma menina cheia de paixão.
Da janela de um ônibus eu vejo - uma mulher e sua profissão - com seu filho e maridão
Da janela de um ônibus eu vejo - uma mulher com sua nova família - voltando para o rio que tanto ama - e pra sua família que a chama.
- COISAS DA VIDA Família, amigos, Bois, Árvores, Pasto, Madeira, Estrelas, Lembranças, Menina, Rio.
Vida nova, Faculdade, Saudade, Emoção, Curtição, Lembranças, Choro, Menina, Rio.
Casamento, Marido, Formatura, Filho, Mudança, Profissão, Vida nova, Rio. Mulher, Lembranças, Estrelas, Madeira, Pasto, Bois, Árvores, Amigos, Família, E o rio? Que maravilha!!
TEMA: Da janela de um ônibus.
Profª Jaqueline - 13-11-2009